terça-feira, 7 de julho de 2009

Escolinha do Vulcão é vice-campeã nacional da Copa das Nações Danone


No último final de semana foi disputada na cidade de São Paulo, a final da etapa nacional do maior torneio de futebol infantil do mundo. A Escolinha do Vulcão – Chuteira de Ouro, que conquistou o título da etapa estadual, foi um dos grandes destaques da competição e saiu do torneio com o vice-campeonato, perdendo somente na final para o CFZ do Rio de Janeiro.

Na etapa final estiveram presentes as seis melhores equipes do país. O “Vulcãozinho”, segundo melhor colocado na fase de classificação, venceu na semi-final a Escola de Futebol Malta de Porto Alegre (RS). A grande final foi contra o CFZ do Rio de Janeiro que saiu campeã do torneio após vencer por 1 a 0.

“Foi muito importante esta segunda colocação em um campeonato tão importante e tão difícil. É um orgulho para Escolinha do Vulcão – Chuteira de Ouro levar o nome de Poços de Caldas para todo o Brasil e para todo mundo através desta competição. Não podemos deixar de elogiar a Danone e a organização da Copa que mais uma vez foi impecável” disse o técnico Lígio de Carvalho.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template