sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O Vulcão começa arrasador no pré-mirim


A escolinha do Vulcão começou a Taça SESC de Futsal Pré-mirim (99/00) com o pé direito. Logo na estréia, a Escolinha que tem o comando do Técnico Marcelo Albino, não tomou conhecimento da A.A. Caldense e aplicou uma grande goleada pelo placar de 07 tentos a zero, com 02 gols de Matheus Bordim, 02 de Léozão, 01 de Léozinho, um de Gigante e 01 de Marcos Vinícius.
Na última quarta-feira o Vulcão entrou em quadra com o time B (Vulcão II) e venceu a Ponte Preta por 5X4, com 4 gols de Robinho e 1 de Harzan.

O técnico Marcelo Albino se diz muito satisfeito com o desempenho dos garotos na estréia diante de fortes adversários. Também ressalta que em todas as categorias, a Escolinha do Vulcão vem se destacando em competições dentro e fora da cidade e, que o trabalho árduo com os garotos tem sido muito gratificante.

A equipe A volta à quadra nesta sexta-feira (25/09) às 19:50h diante do CAIC/VIVA ESPORTE. Já os garotos da equipe B Escolinha do Vulcão vão fazer o segundo jogo na segunda-feira às 19h50 diante da Mitsui. Os jogos acontecem no SESC.

SUB-15: No período de 09 a 12 de Outubro as duas equipes Sub-15 (A e B) da Escolinha do Vulcão estrearão numa competição em nível nacional na cidade de Vargem Grande do Sul.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template