sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Torcida do Vulcão deve lotar Ronaldão no duelo do Sul de Minas



O valor de cinco reais para a arquibancada descoberta deve atrair grande número de torcedores ao estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira na manhã do próximo domingo (21), quando Poços de Caldas Futebol Clube e Tricordiano se enfrentam pela terceira rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2010. A partida, que acontece às 10h30, marca o primeiro duelo entre as duas equipes do Sul de Minas Gerais.

Além da rivalidade regional, a campanha do Vulcão no estadual também pode contribuir para a lotação das arquibancadas do Ronaldão. A equipe soma quatro pontos– vitória sobre a URT (2 a 1) e empate fora de casa contra o Araxá (1 a 1) – e divide a liderança com o Funorte de Montes Claros, que tem melhor saldo de gols. Os três pontos contra o Tricordiano podem valer ao time de Poços a primeira colocação na Chave A.

Para o jogo do final de semana, o técnico Sandro Gaúcho terá apenas um desfalque. O zagueiro Tyrone foi expulso contra o Araxá e cumpre suspensão automática. Quem retorna ao time é o lateral-direito Iran, que levou cartão vermelho na estreia e não atuou na segunda rodada. Com isso, Jhuan deve ser novamente deslocada para a zaga, formando trio com Rodrigo Pablo e Rodolfo ou Renato Justi. Na frente, o artilheiro do time Luis Carlos, que já balançou as redes duas vezes, pode ter a companhia de Luciano ou Baianinho.

Cartões
O treinador do Vulcão está preocupado com a quantidade de cartões que o time já recebeu no campeonato. Em apenas duas rodadas, foram 11 amarelos e dois vermelhos, média superior a seis por jogo. Para Sandro Gaúcho, a ansiedade tem prejudicado os atletas. “O grupo é muito jovem e isso faz com que, em muitos lances, os atletas não tenham aquela experiência para evitar algumas as infrações. Estou trabalhando com os jogadores e espero que entrem já no domingo com a mesma vontade e dedicação dos jogos anteriores, mas que evitem os cartões”, disse o técnico.

Arbitragem
A partida entre Poços de Caldas e Tricordiano será comandada pelo jovem Antônio Márcio Teixeira, que terá como auxiliares Valdeci Ângelo da Silva e Giancarlo Machado. O quarto árbitro será da Liga Poços-caldense de Futebol, Eder Xavier Júnior.

Ingressos
Os carnês com ingressos para os próximos quatro jogos do Vulcão, em Poços, na arquibancada coberta do Ronaldão, ainda podem ser adquiridos na Loja Oficial do Clube – avenida João Pinheiro, 710 – por apenas 40 reais. Na bilheteria, o valor da arquibancada coberta será de 15 reais e descoberta, cinco reais.
Mais informações pelo telefone 3722-8800 ou pelo site www.vulcao.net

Poços de Caldas x Tricordiano
Domingo - 21/02
Ronaldão - 10h30
A:Antônio Márcio Teixeira(FMF)
A1:Valdeci Ângelo da Silva(FMF)
A2:Giancarlo Machado(FMF)
4ºA:Eder Xavier Júnior(Liga Local)

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template