quinta-feira, 29 de abril de 2010

ESCOLINHA DO VULCÃO CONQUISTA MAIS DOIS TÍTULOS


No último sábado (24/04), a Escolinha do Vulcão disputou 03 (três) finais na 1ª COPA IBITIURA DE MINAS DE FUTEBOL DE BASE.
Na primeira partida a Equipe Sub-11 (99/00) da Escolinha do Vulcão não tomou conhecimento da equipe de Ipuiuna e aplicou uma sonora goleada por 06 X 00, tendo ainda o goleiro menos vazado da competição com somente 02 gols sofridos.
O Sub-13 (97/98) também enfrentou e venceu pelo placar de 04 X 01, tendo ainda o artilheiro Wagner Carlos (08 gols) e o goleiro menos vazado João Paulo Fernandes (03 gols sofridos). Já o Sub-15 (95/96) após dominar toda a partida e errando muitos gols não conseguiu vencer a equipe anfitriã Ibitiura de Minas “A”, perdendo pelo placar de 01 X 00, mas teve o artilheiro da competição o garoto Fernando Seco (03 gols) e o goleiro menos vazado Vinícius de Freitas (somente 01 gol).
A competição contou com um público muito bom durante a competição e, principalmente nas finais. A Torcida Organizada do “Vulcãozinho” juntamente com o Conselho de Pais da Escolinha do Vulcão sempre estavam marcando presença nos jogos e, principalmente na final deram um show à parte demonstrando muita garra e vibração junto com a equipe.
O técnico da Escolinha do Vulcão Marcelo Albino ressalta que a competição foi muito importante para dar mais ritmo à equipe e auxiliar na seleção dos garotos na preparação para estrearem na 8ª Copa Unifae de Futebol. Que os meninos tiveram um rendimento muito bom e que a cada dia estão assimilando melhor a estratégia de trabalho da Escolinha do Vulcão.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template