segunda-feira, 14 de junho de 2010

ESCOLINHA REVELA ATLETAS...


ESCOLINHA DO VULCÃO REVELA DOIS ATLETAS PARA A BASE DO SÃO CARLOS





O São Carlos F. C. é um clube empresa e, dispõe das categorias Sub-14, Sub-15, Sub-17 e do Profissional.
Durante a participação e obtenção de excelentes resultados dentro e fora do campo na 2ª Copa de Tambaú realizada neste mês, a Escolinha do Vulcão teve dois jogadores que despertaram o interesse da Comissão Técnica das categorias de base do São Carlos futebol Clube.
O zagueiro Cassiano Augusto (Poços de Caldas) e o meia Marcos Vinícius Bonifácio (Caldas), ambos de 15 anos, foram os que conseguiram surpreender intensamente aos integrantes da Comissão Técnica do clube paulista e, já foram nesta segunda-feira (14) com toda documentação necessária para se alojar no centro de treinamentos do clube e, já para transferir seus estudos para lá.
Os garotos já serão inscritos para dar continuidade ao Campeonato Paulista Sub-15 o qual o São Carlos F.C. está em 2º lugar em sua chave e, praticamente classificado para a fase seguinte.
Faltando quatro rodadas para o término da 1ª fase do Campeonato Paulista Sub-15, a expectativa dos dirigentes e dos próprios garotos é que eles já sejam escalados para o jogo deste sábado.
Aproveitando a oportunidade, o diretor do Vulcãozinho Mauro Donizeti de Oliveira e o técnico Marcelo Albino estiveram lá no Centro de Treinamentos do São Carlos F.C. levando os atletas e oficializaram uma parceria para descobrir e encaminhar talentos para as categorias de base do clube paulista. Além disso, foi conversado a respeito da realização de jogos amistosos entre a base do São Carlos F.C. e a Escolinha do Vulcão nas categorias Sub-14, Sub15 e Sub-17.
“Pra nós da Escolinha do Vulcão, é muito gratificante termos nossos atletas escolhidos por clubes. Pois, os dois focos principais do nosso trabalho são a formação do grande cidadão e a revelação de craques do futebol para o cenário mundial”. Além disso, ainda ampliamos o nosso ciclo de parcerias para podermos ter mais opções para revelarmos jogadores”, ressalta o diretor Mauro Donizeti de Oliveira.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template