quarta-feira, 17 de março de 2010

ESCOLINHA DO VULCÃO APROVA CINCO ALUNOS EM PENEIRA DO SANTOS F.C.


No último fim de semana (13 e 14) o Departamento Amador do Santos F.C. realizou uma “peneira” na cidade de Botelhos – M.G. com a participação de 269 atletas nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Foram aprovados nesta primeira fase de avaliação 16 candidatos para a segunda e última etapa de avaliações no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) pelos técnicos das categorias de Base do “Peixe”.
A Escolinha do Vulcão não mediu esforços e apresentou 17 alunos entre as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 para a primeira etapa de avaliações.
Dos 16 atletas selecionados pela Comissão técnica da base do Santos F.C. 05 foram da Escolinha do Vulcão, os garotos Stéferson Roberto Teles (12 anos – meia), Igor Campos de Oliveira (12 anos- meia), Walter Pedro Funchal (12 anos - volante), Marcelo Sergio Araújo (14 anos – goleiro) e Alexsander Raimundo Barbosa (13 anos – atacante). No entanto, a Escolinha do Vulcão foi a que teve o maior número de selecionados nesta avaliação e tendo os únicos aprovados como representante de nossa cidade.
As avaliações foram realizadas com garotos nascidos entre 1990 e 1999. Agora, os 16 talentos se apresentarão nos dias 29,30 e 31 de Março para a última fase de testes, que poderá levá-los às categorias de Base do “Peixe”.
Os atletas da Escolinha do Vulcão se apresentaram para avaliação acompanhados do Diretor Mauro Donizeti de Oliveira, do técnico Marcelo Albino e do Auxiliar Técnico Rafael Oliveira Melo.
“Estamos muito contentes em saber que o nosso trabalho árduo com os garotos vem dando resultados, pois entendemos que estamos no caminho correto e que, apesar das dificuldades existirem a Escolinha vem despertando o interesse de outras equipes devido à sua organização e melhor preparação dos alunos para a vida tanto dentro como fora do futebol”.
Já o técnico Marcelo Albino, disse que os garotos da Escolinha do Vulcão estão muito motivados para treinar e jogar competições, pois os ensinamentos dos professores vêm sendo muito proveitosos aos garotos na obtenção de melhores resultados em avaliações e competições. Também destaca que mais uma porta se abre para a Escolinha, agora no Santos F.C. o qual obtém um fortíssimo trabalho de base (verifique no site: http://www.santosfc.com.br/) e, que estarão sempre dando oportunidades aos alunos para realizar mais testes.
O “Vulcãzinho” irá preparar da melhor forma possível os garotos selecionados para que possam se desempenhar muito bem na segunda e última etapa de avaliação.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template