terça-feira, 18 de maio de 2010

ESCOLINHA DO VULCÃO ESTREIA....




Escolinha do vulcão estreia bem a segunda fase da 8ª Copa Unifae


No último sábado(15), a equipe Sub-14 (96/97) da Escolinha do Vulcão venceu o Palmeiras F.C. (São João da Boa Vista-S.P.) pelo placar de 3 tentos a 1. O jogo foi muito complicado no primeiro tempo, onde a equipe começou perdendo e foi bem envolvida pelo adversário, encontrando muita dificuldade. Já no segundo tempo a Escolinha do Vulcão voltou com outra formação e postura, na qual o Técnico Marcelo Albino mexeu bem na equipe e conseguiu neutralizar o ataque da equipe rival, passando a dominar bem a partida e virando o jogo para 3 a 1, com gols de Pedro Henrique, Caique Mendes e Waguinho.
Já a equipe do Sub-15, empatou com o Grêmio Classista Mitsuí pelo placar de 1 x 1, com gol marcado pelo goleador Fernando Seco. No primeiro tempo, o Vulcãozinho dominou o adversário, mais na volta para a segunda etapa a equipe perdeu um pouco de rendimento e cedeu o empate minutos antes do fim da partida.
A Escolinha participará nesse próximo fim de semana com duas categorias da Copa de Santa Bárbara D’Oeste, interior paulista nas categorias Sub-11 (99/00) e Sub-13 (97/98).
No período de 02 a 06 de Junho viajará para Tambaú com 04 categorias (Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17) na 2ª Copa de Tambaú promovida pelo árbitro da FPF e CBF Cléber Wellington Abade.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template