terça-feira, 25 de maio de 2010

ESCOLINHA VENCE COMPETIÇÃO EM SANTA....


No último final de semana (21 a 23), a Escolinha do vulcão participou de uma competição nas categorias Sub-11 (99/00) e Sub-13 (97/98) na cidade de Santa Bárbara D`Oeste a qual foi a única representante do Estado de Minas Gerais e, trouxe para Poços de Caldas 02 (dois) títulos.
Além dos dois títulos (Sub-11 e Sub-13), tanto no Sub-11 quanto no Sub-13 o “Vulcãozinho” obteve a melhor defesa da competição.
O artilheiro da competição no Sub-11 foi o garoto Lucas Xavier da Escolinha do Vulcão com 04 gols marcados. Já o do Sub-13 foi o atleta Fábio Zanetti também da equipe poçoscaldense com 03 gols marcados.
A competição foi realizada com equipes participantes do Estado de São Paulo e com o “Vulcãozinho” representando nosso estado.
A prefeitura municipal de Santa Bárbara D`Oeste não mediu esforços para que as equipes pudessem estar muito bem acomodadas e amparadas pela organização da competição.
“Foi uma competição muito boa para nos auxiliar na seleção dos atletas que irão conosco para a 2ª COPA DE TAMBAÚ no período de 02 a 06 de Junho. Também destaco que devido à união dos alunos, pais, Diretoria, Comissão Técnica e da nossa equipe profissional é que os resultados estão aparecendo e, que não devemos parar por aqui, pois o nosso projeto é muito amplo e ousado na obtenção de excelentes resultados tanto dentro como fora de campo”, destaca o Técnico do “Vulcãozinho” Marcelo Albino.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template