quinta-feira, 27 de maio de 2010

VULCÃOZINHO ESTREIA AGASALHO




ESCOLINHA DO VULCÃO ESTREIA AGASALHOS E UNIFORME DE VIAGEM


No último final de semana, a Escolinha do Vulcão em comemoração aos seus 02 (dois) anos de existência estreou os agasalhos e uniformes de viagem na COPA DE SANTA BÁRBARA D`OESTE.
Ao todo foram confeccionadas 60 peças de cada item, sendo estes: bermudas, camisetas, calça e jaquetas.
Foram feitas rifas, bingos entre outros eventos para complementar a verba para a obtenção dos agasalhos e dos uniformes de passeio.
O novo fardamento será utilizado principalmente em grandes eventos, desfiles de abertura de competições e competições que requer ficarem alguns dias alojados.
O responsável legal por cada aluno assina um termo de responsabilidade o qual fica arquivado na Escolinha no caso de danificação ou perda de algum item. No caso da perda ou danificação, o responsável terá que ressarcir o valor da compra ou do conserto do item em questão.
“Acredito que foi uma conquista muito grande para nós, pois dificilmente com somente 02 (dois) anos de existência uma Escolinha de Futebol consegue um fardamento deste nível e desta quantidade. Visualmente fica muito melhor para a Escolinha e, o bom é que nos ajuda a inibir as diferenças sociais aparentes, pois os garotos se vestirão todos iguais independentemente de qualquer diferença social”, ressalta o Diretor da Escolinha do Vulcão Mauro Donizeti de Oliveira.

0 comentários:

 

Blogroll

Site Info

Text

Blog do Vulcãozinho Copyright © 2009 WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template